quarta-feira, 15 de abril de 2009

Barcelona Abril/2009

Aproveitando o facto de a Rita estar em Erasmus Estagios em Barcelona, eu aproveitei e dei uma escapadinha a cidade de Gaudi que tambem 'e conhecida por ser a 6a cidade com mais populacao na Europa (4.2 milhoes de pessoas)...

E a sensacao foi boa :) Aproveitei o facto da Rita ja conhecer bastante bem a cidade para disfrutar do melhor que ela tem para oferecer sem ter que me preocupar muito com as tipicas investidas de turista para planear toda a viagem de modo a render o mais possivel...

Aqui ficam algumas das imagens que irao ficar para a prosperidade:



Eu a Rita :)



Se nao estou em erro esta casa foi um dos trabalhos de Gaudi...



Vista sob o porto de Barcelona!



Nao me recordo muito bem que edificio 'e este mas nao deixa de ser engracado ;)



Ao final de um dia de passeio, nada melhor do que uma refeicao iberica ;)



Tiago and the mega shark :p



E ainda no oceanario de Barcelona...



Foto captada a partir do machu picchu la do sitio ;)



Ja cansados do dia de passeio, mas com a felicidade de sempre ;)

Sem comentários:

Places where I've been...